1 - Reclamação de produto recebido com dano físico (quebrado, amassado, trincado, etc.)

Embora nós façamos todos os esforços para garantir que seu pedido chegue em perfeitas condições, as vezes acidentes acontecem. Pedimos o envio de um e-mail para [email protected] notificando o ocorrido e anexando uma foto do produto avariado. Nós retornaremos com as instruções de devolução.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)


Prazo para resolução da troca

O InCasa Design tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.


 

2 - Devolução por desistência

Em caso de desistência, não viole a embalagem de entrega. Você terá 7 (sete) dias corridos para desistir da compra a contar da data do recebimento, desde que o produto não tenha sido aberto. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Pedimos o envio de um e-mail para [email protected]. Nós retornaremos com as instruções de devolução.